A Morte Salvou Minha Vida (2021) Torrent Dublado e Legendado

A Morte Salvou Minha Vida - PosterBaixar Filme: A Morte Salvou Minha Vida Torrent

Título original: Death Saved My Life

Direção: Seth Jarrett
Gênero: Suspense
Lançamento: 2021
Duração: 87 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Produção: Lifetime

Sinopse: Uma mulher fingi sua própria morte para prender seu marido, depois que ele contrata um assassino para matá-la

Enredo: Superficialmente, parece que Jade tem de tudo, incluindo uma carreira de marketing de sucesso, um marido admirado e respeitado na comunidade e uma filha jovem por quem ambos amam. No entanto, a portas fechadas, sua vida está longe de ser perfeita.

Baixar A Morte Salvou Minha Vida Dual Áudio Torrent

Baixar A Morte Salvou Minha Vida DUAL ÁUDIO Torrent
1080pWEB-DL1,81 GBMKVBaixar

 

Baixar A Morte Salvou Minha Vida Legendado Torrent

Baixar A Morte Salvou Minha Vida LEGENDADO Torrent
720pBluRay806 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,46 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos): PG-13

Postar um comentário